sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A sós

_Você me rejeitou tantas vezes... Não admitiria lhe dar um subterfúgio para você me rejeitar de novo, eu sei que você me ama. Por isso eu não lhe beijo e nem vou lhe beijar enquanto você não disser que me ama.

_ Eu te amo.

_ Então lhe beijo


-


_ Não me sinto bem nu.

_ Você é lindo.

_ Sou horrível

_ É mas tem qualquer coisas de divino no seu corpo. Lucidez congelada, eu acho.

_ Não acho.

_ É como se eu lesse a sua aurea entende? Tem qualquer coisa em você que me diz que você ainda vai ser muito amado. Existe muito amor em você. Você é divino e bonito por isso.

_ Continuo não achando.

_ Não importa, o meu amor por você é so o começo do resto.

_ É um bom começo

_ Também acho


-


_Eu queria que você me tocasse.

_ Eu tenho medo.

_ Eu também tenho

_ É tudo muito estranho.

_ É tudo muito parecido.

_ Eu te amo

_ Eu te beijo

_ Eu tenho medo de te machucar.

_ Eu te abraço.

_ E se eu nao for bom?

_ Eu não ligo. Eu só quero ter você perto de mim entende?

_ Entendo

_ Eu te amo.

_ Eu te toco.


-


_ Já é noite.

_ Antes era tarde.

_ Eu tenho que ir.

_ Eu queria que você ficasse.

_ Eu queria ficar

_ Então fica

_ Não sei, e o resto?

_ Que resto?

_ Da minha vida.

_ Esquece o resto só por hoje. Eu esperei tanto para ter você perto de mim.

_ Não posso tenho coisas a fazer.

_ Então fica ate a gente contar ate 100.

_ Tudo bem

_ ...

_ ...

_ O cem não chega nunca.

_ Eu sempre perco a conta no 60.

_ Eu perco no 20.

_ É um bom artificio.

_ Eu sempre uso isso para não ter que levantar.

_ Você me deixa louco sabia?

_ Você também.

_ Eu gosto do seu corpo.

_ O seu é divino.

_ Eu te beijo

_ Eu ainda te amo.


-


_ Já passa das uma.

_ Eu preciso ir dormir.

_ Ir para onde? Você já esta numa cama.

_ Mas tem a minha família e todo o resto.

_ Esquece por hoje.

_ Não posso.

_ Por mim, eles já tiveram você a vida toda e eu so tenho hoje.

_ Vai me ter pro resto d ávida.

_ Não, não vou. Eu li na sua áurea, você tem muito amor. Vai esquecer de mim com facilidade, você é um ima para atrair outras pessoas...

_ Mas eu posso gastar todo o meu amor com você.

_ Não, você não é exclusivo.

_ Você tem ciúmes?

_ Tenho razão. Você não pode ser só meu hoje?

_ Não poderia ser só seu para sempre?

_ Para sempre não existe.

_ Não é assim que funciona.

_ Não se preocupe eu não me ofendo só me entristeço.

_ Não queria te entristecer

_ Nem eu te manipular.

_ Agora não quero ir.

_ Então fique..

_ Por que você me olha assim?

_ Porque eu te amo mas não amo a mim.

_ Acontece.

_ Acho que eu devia ir...

_ Por que?

_ Porque eu feri sua vontade, manchei o nosso amor...

_ O amor é assim não há porque se envergonhar...

_ Vendo o meu lado vil você ainda consegue me amar?

_ Claro.

_ Eu queria ser você.

_ Eu queria me ver divino.

_ Eu queria me amar.

_ Um beijo?

_ Para sempre.


-


_ É manha.

_ Não queria sair nunca dessa cama.

_ São eles...

_ Quem?

_ O resto do mundo.

_ Eu so vou olhar pela janela.

_ Eu vou pular..

_ Da janela?!!!!

_ Não, da sua vida. Não se preocupe não lhe cobrarei nenhuma promessa...

_ Mas eu desejo fazer promessas.

_ Faça eu não as cobrarei.

_ Você pode confiar em mim.

_ Eu confio, mas não me importo.

_ Você vai mesmo?

_ Vou.

_ Um dia você volta.

_ Sempre que você se lembrar de mim.

_ É só te procurar?

_ É só me procurar...

_ Eu vou te amar para sempre.

_ Não vou lhe cobrar isso.

_ Mas poderia.

_ Poderia.

_ É bom enquanto dura.

_ É bom enquanto é sincero.

_ É.

_ Eu te amo

_ Eu devo te beijar?

_ Só se você quiser.

_ Eu quero.


Nenhum comentário: