sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Geometria

Porque eu quero achar o ângulo exato do seu corpo. Deitada, cruzando o seu corpo com meus braços, eu quero aquele ponto onde eu posso ouvir seu coração, sentir seu cheiro e ter certeza que eu estou protegida.

É que aqui no seu colo eu realmente não acho que alguém vai entrar e quebrar tudo. Suas mãos perfeitas nos meus cabelos de pelo de cachorro são um calmante natural.

Eu sei que é tudo mentira. Eu sei que eu tenho nojo do amor, porque eu tenho nojo de mim mesma. E que meu estomago dá voltas após cada carícia sua. E eu vou chorar, porque eu te amo mas você me faz vomitar.

Ninguém tem culpa de nada. O que é passado, é passado. Eu vou fugir, vou fazer que nem nas canções, me diz, as músicas não mentem, mentem? É possível ser sincero né? E temos mesmo razão para ignorar a Lei não temos?

Por que eu vou pro mar e depois pro resto e quando eu estiver fazendo o bem e sendo grande a gente vai se encontrar. Um dia vai acontecer. E juro, não vou vomitar.

Ainda acho o seu ângulo perfeito.

Nenhum comentário: