segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Censura

Não que eu esteja pensando em preencher elas com rabiscos de papel, apenas queria tirar essas idéias da cabeça.

O que é? Eu sei, não é grande coisa, mas quem se importa? Não é pela literatura é pelo ato de escrever mesmo sabe? É eu sei tem umas referências, meio óbvias... algumas eu sei, mereciam até asteriscos e notas de rodapé... É não foi uma boa piada eu sei...

Então é só isso. São coisas inofensivas... O que? Os meus ataques? Não é importante, foi apenas um espasmo de fúria, você sabe, as vezes o sexo pode ser repulsivo... É claro que eu gosto de sexo, eu sou uma pessoa normal... o que, você não gosta de sexo? Tudo bem, não é tão bom assim...

É eu sei, essas coisas que eu falo não tem mesmo graça...

Eu acho que eu posso ir embora agora né?

Não? Tudo bem, quem sabe pela manhã, eu não queria mesmo subir as escadas no escuro. De manhã também não? Bem algum dia eu vou sair daqui? O que vai acontecer então?
Você quer mais o que? Minha alma esta nesse caderno, não há sentimento ou pensamento que eu não tenha transformado em texto...

O que, você não sabe ler? Tudo bem, abaixe isso, eu leio para você. Com sinceridade.

Nenhum comentário: